Reconhecido há vários anos por suas inúmeras propriedades para a nossa beleza, o óleo de jojoba traz benefícios para a pele do rosto, corpo e cabelo. As suas características não oleosas ajudam a manter a sua reputação como óleo vegetal essencial para nossas rotinas de beleza. Hidratante, o óleo de jojoba também é reconhecido pelos seus  benefícios de bem-estar e regeneração. Usado só ou combinado com outros ingredientes ativos naturais, Abellie convida você a aprender mais sobre as virtudes deste verdadeiro tesouro da natureza.

ÓLEO DE JOJOBA E SEUS BENEFÍCIOS PARA A PELE!

Nutritivo e protetor, o óleo de jojoba é um verdadeiro escudo natural para lutar contra os radicais livres. Suave, pode ser usado para diversos efeitos, de manhã e à noite. Ideal para todos os tipos de pele, inclusive aquelas com tendência a imperfeições, o óleo de jojoba é um verdadeiro aliado de beleza para ser usado sem moderação.

Um Tesouro cheio de benefício para a pele!

 ÓLEO DE JOJOBA

O QUE É O ÓLEO DE JOJOBA?

O óleo de jojoba com raízes no coração dos desertos áridos da América do Sul: no México, é também considerado “o Ouro dos Incas” que já naquela época apreciavam os seus inúmeros benefícios. O seu cultivo  espalhou-se pela a América do Norte, onde a árvore de Jojoba cresce em regiões de clima muito seco.
.

Caracterizada pela sua folhagem que lembra a de uma oliveira, a jojoba produz pequenas sementes que revelam um verdadeiro tesouro da natureza: a cera de jojoba, mais conhecida como óleo de jojoba,  desde muito cedo, foi utilizado por suas inúmeras propriedades em cosméticos para inicialmente facilitar e melhorar a preservação dos produtos naturais para o cuidado da pele. Rapidamente, os benefícios do óleo de jojoba para a pele e o cabelo aumentaram a sua reputação e seu uso tornou-se essencial  no seu dia-a-dia.

 BENEFICIOS DO ÓLEO JOJOBA PARA A PELE 

O óleo de jojoba é creditado com benefícios hidratantes e antienvelhecimento: de fato, este ingrediente natural ajuda a preservar a hidratação da nossa pele graças à sua riqueza em lipídios. Fornecido com nutrientes, o óleo de jojoba acaba sendo um escudo natural que preserva nossa película hidrolipídica e combate a desidratação de nossa epiderme. Enriquecido com óleo de jojoba, o Abellie Organic Hydration Wonder Oil, com eficácia comprovada, hidrata e protege a pele. Com seus benefícios hidratantes, o óleo de jojoba mostra-se um aliado antienvelhecimento: ajuda em particular a redensificar o tecido dérmico para reduzir as rugas.

Finalmente, o óleo de jojoba também é conhecido por seus benefícios curativos, uma propriedade significativa quando se trata de regenerar a pele. O cuidado labial orgânico Nectar de Douceur Abellie formulado com óleo de jojoba protege os lábios.

 

Foco na acne: o óleo de jojoba também revela inúmeros benefícios para a pele propensa a manchas. Semelhante ao sebo que produzimos, a composição do óleo de jojoba ajuda a regular a produção de sebo em peles oleosas ou com tendência a acne.

BENEFICIOS DO ÓLEO DE JOJOBA PARA OS CABELOS

Conhecido pelos seus muitos benefícios para a pele, o óleo de jojoba também é para o cabelo! As suas propriedades hidratantes, muito apreciadas pela nossa pele, também o são para todos os tipos de cabelo. O óleo de jojoba tem benefícios para devolver o brilho e a força aos cabelos, sem ficar pastoso, graças à sua textura muito fluida. Quanto à pele propensa a acne, também pode ter benefícios para os cabelos oleosos, regulando a produção de sebo no couro cabeludo. Também visa fortalecer os cabelos secos ou quebradiços. Para usufruir de todos os seus benefícios, pode fazer máscaras com óleo de jojoba e aplicá-las na área desejada.

COMO DESFRUTAR DO ÓLEO DE JOJOBA E SEUS BENEFÍCIOS

Para aproveitar as vantagens do óleo de jojoba e seus benefícios, você pode usá-lo como está ou usar tratamentos cosméticos orgânicos certificados enriquecidos com óleo de jojoba.

Resumindo, uma vez testado, este óleo vegetal 100% natural rapidamente se tornará um dos nossos produtos essenciais de beleza!