Hidratante, anti-envelhecimento ou mesmo revitalizante: volte ao óleo de prímula e seus benefícios para a nossa beleza

Usado há décadas por suas propriedades em nosso bem-estar, o óleo de onagro ou prímula também é um dos aliados de beleza de nossa pele e cabelos. Hidratante ou mesmo revitalizante, o óleo de prímula tem muitas propriedades. Cientes das virtudes do óleo de prímula para a pele, as marcas de cosméticos estão incorporando-o cada vez mais regularmente nas formulações de seus produtos orgânicos para a pele. Descubra os segredos do óleo de prímula ao lado de Abellie.

ÓLEO PRÍMULA E  OS BENEFÍCIOS PARA A BELEZA!

Hidratante ou antienvelhecimento, o óleo de onagra além de ser naturalmente concentrado em ácidos graxos também possui uma alta concentração de antioxidantes que permitem ajudar a nossa pele a limitar os efeitos dos radicais livres como a poluição por exemplo. . Esta característica permite ajudar a proteger a nossa pele, formando uma película leve.

 ÓLEO DE ONAGRA

AS ORIGENS DO ÓLEO DE ONAGRA

De cor amarela, a flor de prímula se caracteriza por seu período de floração único: assume todas as suas cores depois de escurecer. Essa floração no escuro lhe rendeu a reputação de ser regularmente visitado por mariposas. Terminada a floração, a prímula revela pequenos frutos que, quando prensados ​​a frio, produzem óleo vegetal. Originada inicialmente na América do Norte, a prímula e seu óleo vegetal há muito são usados ​​nesta região por seus benefícios ao bem-estar, depois também se espalham internacionalmente por suas propriedades para nossa beleza.

O óleo de onagra realmente goza de uma reputação única de beleza: na verdade, ele revela muitas ações positivas para nossa pele e cabelo. Fornecido naturalmente com ácidos graxos, incluindo ácidos linoléicos em particular, o óleo de onagra se caracteriza por sua textura oleosa, ideal para peles que precisam de nutrição.

 BENEFICIOS DO ÓLEO ONAGRA PARA A PELE SECA

Essencial para a boa saúde de nossa pele, a hidratação é um passo fundamental em nossas rotinas de beleza que não deve ser esquecido. O óleo de onagra acabou por ser um verdadeiro tesouro de hidratação para a pele: ajuda a limitar a secura da pele graças a esta capacidade de formar uma película à volta da pele. Esta camada protetora natural também ajuda a reter água, ajudando a melhorar a suavidade da pele. Esse filme de origem natural também tem ação para ajudar a reduzir as linhas de expressão. O contorno de olhos orgânico certificado Abellie Secret  de Reine ajuda a remover as olheiras, em particular para uma aparência jovem e descansada. Formulado com geléia real, óleo de prímula e extrato de argan, este tratamento dedicado ao contorno dos olhos permitirá que você se beneficie dos benefícios do óleo de prímula na pele em combinação com 'outros tesouros da natureza. As ampolas orgânicas certificadas Éclat de Beauté Peau Sublimée Abellie também são feitas de óleo de prímula para ajudar a hidratar a pele de dentro para fora.

BENEFICIOS DO ÓLEO ONAGRA PARA A PELE MADURA

Com o passar dos anos, as necessidades da nossa pele mudam: ela se torna mais frágil e requer atenção específica. Naturalmente rico em ácidos graxos, o óleo de onagra tem muitos benefícios para a pele madura. Este óleo vegetal ajuda, por exemplo, a melhorar a elasticidade da pele, apertando os tecidos da pele. O contorno de olhos orgânico certificado Secret de Reine Abellie, feito de óleo de onagra, ajuda a melhorar a tensão dos tecidos graças às suas propriedades de levantamento.

BENEFICIOS DO ÓLEO ONAGRA PARA OS CABELOS

As propriedades nutritivas do óleo de prímula também são benéficas para o cabelo! Cabelo que precisa de nutrição se quebra com mais facilidade ou perde o brilho. Ao aplicar óleo de prímula diretamente nas pontas, você dá a elas uma fonte natural de nutrição.

COMO UTILIZAR O ÓLEO DE ONAGRA?

Depois do banho, os poros da nossa pele ficam mais abertos devido à humidade e ao calor presentes neste ambiente: é, portanto, neste momento chave que é adequado aplicar óleo de onagra na pele para facilitar a sua absorção e tirar partido de todos os seus benefícios. Antes da aplicação, não hesite em aquecer primeiro o óleo vegetal nas mãos. Você também pode aproveitar os benefícios do óleo de prímula como parte dos tratamentos faciais orgânicos certificados. Estas formulações permitem assim beneficiar-se das propriedades do óleo de onagra em associação com outros tesouros da colmeia e da natureza.