Conhecidas há muitos anos pelo precioso néctar que produzem, as abelhas também fazem as pessoas zumbir com seu veneno. Alguns têm medo, outros curiosos sobre suas virtudes: sem dúvida, o veneno de abelha surpreende! Tal como acontece com o mel, o veneno de abelha tem muitos benefícios para a pele do rosto e do corpo.

Para Abellie, respeitar as abelhas é uma prioridade diária, por isso a extração do veneno das abelhas é feita com o maior respeito por elas e de forma alguma põe em risco suas vidas porque as abelhas guardam o ferrão.

Essa coleta é realizada por meio da utilização de uma placa de vidro desenvolvida especificamente para a extração do veneno de abelha. Posicionada na entrada da colmeia e conectada a pequenos fios eletrificados, a placa é sólida e assim mantém as picadas das abelhas intactas. Ligeiros impulsos elétricos, cuja potência é definida por vários sensores na placa, estimulam as abelhas quando retornam à colmeia. Essas solicitações permitem estimular as abelhas a picar instintivamente a lâmina de vidro e assim depositar seu precioso veneno.

Assim que esse processo for concluído, as abelhas voltam ao trabalho e voam para buscar alimentos novamente. O suporte é recuperado pelos apicultores para que o veneno seja utilizado na confecção de cosméticos.

VENENO D'ABELHA E AS SUAS VIRTUDES PARA A PELE

como se extraí o veneno d'abelha?

O VENENO D'ABELHA E OS SEUS BENEFICIOS ANTI-MANCHAS

Inicialmente, as células da nossa pele renovam-se em ciclos, a cada 28 dias. No entanto, com o passar dos anos, a nossa pele muda e esses ciclos

tornam-se menos frequentes. Diante dessa reação, a saúde de nossa pele sofre.

 

Ao promover a produção de colágeno, o veneno de abelha ajuda a prevenir esse envelhecimento celular. Em particular, ajuda a acelerar a renovação celular, limitando os efeitos pigmentantes da melanina, permitindo assim que a nossa pele ilumine. Acredita-se, portanto, que o veneno de abelha tem benefícios contra manchas escuras, ajudando a iluminar a pele do rosto.

 

Você também pode notar o aparecimento de manchas nas mãos. Na verdade, nós as expomos regularmente aos raios ultravioleta sem protegê-las. Ao aplicar o creme para as mãos Eclat Royal Abellie enriquecido com veneno de abelha, você ajuda a reduzir essas manchas graças às virtudes deste precioso ativo.

VENENO D'ABELHA UM ACTIVO ANTI-ENVELHECIMENTO

Além disso, ao estimular a produção de colágeno e elastina, graças à principal toxina do veneno de abelha: a melitina, as rugas do rosto são reduzidas. Para ajudar a atenuar esses sinais de envelhecimento, é necessário aplicar um creme enriquecido com veneno de abelha por pelo menos três meses.

O programa Eclat Royal consiste num creme de dia e de noite, ambos enriquecidos com veneno de abelha: cremes ideais para cuidar da sua pele!
 

VENENO D'ABELHA

Veneno de abelha: princípio ativo com benefícios insuspeitados!

O QUE CONTÉM O VENENO D'ABELHA?

Semelhante à toxina botulínica conhecida por paralisar os músculos, o veneno de abelha "engana" a pele fazendo-a acreditar que foi levemente picada. A melitina é o principal componente do veneno de abelha: também ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo e a estimular a produção de colágeno e elastina.

Este recurso exclusivo da colmeia despertou a curiosidade de cientistas interessados ​​em desvendar todos os seus mistérios. Esses estudos mostraram que o veneno de abelha tem ação lifting e é eficaz por 12 horas na pele.