DIY: ESFOLIANTE NATURAL SUAVE PARA PÉS
top of page

DIY: ESFOLIANTE NATURAL SUAVE PARA PÉS

Os dias lindos estão de volta e depois de passar o inverno trancados nos sapatos, os nossos pés precisam mesmo de um tratamento de beleza para brilhar nos sapatos abertos!


Aprenda uma maneira fácil de fazer uma esfoliação 100% natural para os seus pés com 3 ingredientes fáceis de encontrar: - Uma colher de sopa de óleo de coco (ou azeite) - Uma colher de sopa de sal grosso - Uma colher de sopa de Mel de Trevo


Para aproveitar ao máximo este momento de relaxamento, sugerimos que comece com um bom banho de pés. Na banheira ou em uma tigela (para usar menos água), coloque: - água quente,

- 1 colher de chá de óleo de coco, - 5 gotas de óleo essencial de lavanda e - 5 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta. Deixe seus pés relaxarem neste mini spa de pés por 10 a 15 minutos.




Em seguida, misture todos os ingredientes para a esfoliação. Seque os pés com uma toalha e aplique o esfoliante massajando os pés de maneira circular. Insista em áreas secas como o calcanhar e a parte carnuda abaixo dos dedos dos pés. Se possível, deixe o esfoliante por 5 a 10 minutos e depois enxágue com água quente.



Para aumentar a suavidade deste esfoliante, finalize com a aplicação do creme para os pés Nectar de Douceur Abellie.




O QUE DIZEM OS NOSSOS BEEFANS! “Adorei fazer este tratamento para os pés com esfoliante. O escalda-pés dá rapidamente uma agradável sensação de frescura. A esfoliação é agradável de aplicar e imediatamente sente os pés muito macios! Com o creme para pés Abellie, ficam macios por mais tempo, sou fã! "

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page