VENENO DE ABELHA - O BOTOX NATURAL
top of page

VENENO DE ABELHA - O BOTOX NATURAL

O creme de dia Eclat Royal® foi feito especialmente para fazer efeito lifting à pele do rosto e atenuar manchas escuras. Este creme anti-manchas atua eficazmente para uma pele macia e uma tez luminosa.

O ECLAT ROYAL® DAY CREAM CONTÉM: Lavanda borboleta: As rugas profundas são o resultado de 2 ações: as contrações musculares e a criação de dobras pela mudança estrutural da derme, que serão cada vez mais marcadas e se tornarão permanentes. A utilização do extrato de alfazema de borboleta no creme de dia anti-rugas, contribui imediatamente para um efeito lifting, ao bloquear as contrações musculares durante 24h. Os benefícios da alfazema borboleta permitem que o creme de dia anti-rugas melhore a superfície da pele: a pele fica lisa e a profundidade das rugas é reduzida.

Veneno de abelha: O veneno de abelha contém naturalmente melitina. Graças a este ingrediente ativo, este creme de dia anti-rugas oferece muitos benefícios.

Flor azul eterna: Esta pequena flor azul tem o doce nome de Eterna porque nunca desaparece. Floresce em terrenos pedregosos e banhados pela luz solar que não retêm água, pois não necessita de ser regada regularmente. São mais de 500 variedades, mas em apenas 5 ou 6 é possível extrair um óleo essencial rico em moléculas ativas. Cultivado na região de Camargue, este extrato ajuda a preservar a pele contra os danos do sol ao capturar os radicais livres (UVA, UVB, poluição, etc ...) Graças ao seu forte poder antioxidante, este ingrediente ativo protege a pele contra o fotoenvelhecimento ( perda de elasticidade, perda de flexibilidade, aparecimento de manchas escuras).

Samambaia do mar: também chamada de alga marrom, é conhecida por reduzir as manchas da idade para uma tez unificada e luminosa. Utilizado no creme de dia antirrugas, este princípio ativo tem propriedades regeneradoras: contribui para melhorar a firmeza e elasticidade da pele, mantendo os índices de colágeno e elastina, além de preservar o equilíbrio da hidratação da pele.



Frasco de 30ml.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page